Super banner

Alistamento Militar pode ser feito online em 2017

Alistamento Militar pode ser feito online em 2017

A Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos comunica que o Alistamento Militar em 2017 poderá ser feito pela internet, através do endereço http://www.alistamento.eb.mil.br/. Os jovens que completam 18 anos até o dia 31 de dezembro deste ano devem se alistar no Serviço Militar até 30 de junho.

É a primeira vez que a opção online é oferecida e com o alistamento pela internet as Forças Armadas pretendem economizar tempo e recursos, além de evitar filas. Após o Alistamento Online, o jovem receberá um número de protocolo e poderá, por intermédio do site, saber se prossegue na seleção para o Serviço Militar nas Forças Armadas ou se será dispensado com o Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI).

Quem não tiver acesso à internet pode fazer o Alistamento na Junta do Serviço Militar de Araxá, na rua Uberaba, 358, Centro, telefone 3661-3599.

Em Araxá, de acordo com o chefe da 22ª Delegacia do Serviço Militar, tenente Gerson Farinha Machado, são selecionados a cada ano 150 jovens para o Tiro de Guerra, que acontece entre os meses de março e novembro do próximo ano.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *