Super banner

Alunos apresentam peça teatral em comemoração à Semana da Pátria

Alunos apresentam peça teatral em comemoração à Semana da Pátria

Alunos apresentam peça teatral em comemoração à Semana da Pátria 1

A Prefeitura de Araxá segue com ações importantes para reverenciar e conclamar a participação popular para o patriotismo. Nesta quinta-feira (3), as comemorações da Semana da Pátria foram realizadas no Altar da Pátria, na Praça Arthur Bernardes.

A secretária municipal de Educação, Gessy Glória Lemos, e a vice-prefeita Lídia Jordão, representando o prefeito Aracely de Paula, destacaram em seus pronunciamentos a importância de lembrar desta data como um momento de reflexão das conquistas do povo brasileiro e, especialmente, da rica história de Araxá, que está comemorando o Sesquicentenário em 2015.

A Semana da Pátria será encerrada na segunda-feira (7), na avenida Getulio Vargas, com Desfile Cívico que trabalha com esse tema que revela fatos importantes dos 150 anos da cidade.

Alunos apresentam peça teatral em comemoração à Semana da Pátria 2

Durante essa semana, alunos e professores estão imbuídos em apresentar a história do Brasil e também abordar sobre o tema dos 150 anos completados pela cidade.

Os alunos da Escola Municipal Lucas Teixeira Santos Júnior apresentaram uma peça teatral que mostrou passagens importantes da história do município.

A Semana da Pátria segue nesta sexta-feira (4), em mais um ato de civismo, com solenidade a ser realizada novamente na Praça Arthur Bernardes.

Notícias relacionadas