Super banner

Alunos da rede municipal vão receber Kit Merenda

Alunos da rede municipal vão receber Kit Merenda

Os alunos da rede municipal vão receber da Prefeitura de Araxá o Kit Merenda Escolar, que faz parte dos investimentos do município e Ministério da Educação.

A secretária municipal de Educação, Zulma Moreira, informa que o primeiro Kit Merenda é referente aos três primeiros meses do ano e a distribuição começa na próxima quinta-feira (22) e ocorre de forma escalonada. Pais ou responsáveis serão comunicados pela Secretaria Municipal de Educação quando o kit estiver disponível na escola em que o aluno está matriculado.

“Vamos fornecer cerca de 8 mil kits. Mandaremos para as famílias um comunicado, onde o pai ou responsável informa se tem interesse em receber ou não. Se o aluno não tiver interesse, repassaremos para outro estudante. As famílias vão retirar os kits nas instituições de ensino, mas aqueles alunos já cadastrados pelas escolas que são mais vulneráveis e não tem como buscar faremos entrega na residência”, explica a secretária.

Os principais produtos que compõem cada kit são arroz, feijão, macarrão, óleo, extrato de tomate, bolacha, açúcar, sal, canjiquinha e achocolatado.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *