Super banner

Ameaça atirar pedra no filho adolescente e leva vassourada da ex-mulher

Ameaça atirar pedra no filho adolescente e leva vassourada da ex-mulher

Nesta terça-feira (26), por volta das 16h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Genésio Pereira Borges, bairro São Domingos, onde, segundo a solicitante R.B.B., 34 anos, estava chegando em casa após o trabalho e se deparou com o ex-marido G.P., 37, com fortes sintomas de embriaguez e de posse de uma pedra ameaçando atirá-la no filho do casal que tem 13 anos.

Ao questioná-lo do motivo da briga, o autor a ameaçou de morte fazendo com que a solicitante se defendesse com um cabo de vassoura e desferindo assim vários golpes contra ele.

Diante do fato, ambos foram presos e encaminhados à Delegacia de Policia Civil.

Vila Estância

Diversos materiais são furtados de imóvel em construção

Nesta terça-feira (26), por volta das 8h, a PM compareceu à rua Ferreira Benfica, na Vila Estância, onde a vítima A.M.S., 36, relatou que ao chegar para trabalhar na construção no referido endereço percebeu que uma pessoa não identificada havia furtado diversos materiais da obra, dentre eles, um rolo de fios elétricos, uma lata de tinta de 18 litros e um aparelho de rádio.

Segundo relatos de moradores, o possível autor do furto seria T.H.G.J., 25, pois ele havia procurado emprego na obra dias antes com o intuito de provavelmente observar a movimentação do serviço e posteriormente furtar algum material.

O indivíduo citado possui várias passagens por furto e é usuário de drogas. Foi feito rastreamento no intuito de localizar o possível autor, porém, sem êxito.

Francisco Duarte

Menor de 13 anos furta celular da irmã para sustentar o vício

Nesta terça-feira (26), por volta das 12h, a PM compareceu à rua Maria das Dores Carneiro, bairro Francisco Duarte, onde, segundo a solicitante I.B.E., 20, teve seu aparelho celular furtado por sua irmã adolescente B.B.E., 13.

Segundo informações da mãe da adolescente, ela seria usuária de drogas e que ultimamente vem praticando pequenos delitos para sustentar o vício e que não é a primeira vez que vai apreendida.

A menor foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil, sendo que a todo o momento ameaçou a sua mãe de morte.

Santa Rita

Arromba residência e furta DVD, cobertor e dinheiro

Nesta terça-feira (26), por volta das 21h, a PM compareceu à rua Joaquim Geraldo Filho, bairro Santa Rita, onde, segundo declarações da vítima V.R.S., 49, ao chegar do serviço verificou que a porta da cozinha de sua residência foi arrombada.

Do local foram levados um aparelho de DVD, um cobertor e a quantia de R$ 30. A vítima não possui suspeitos.

São Domingos

Tem videogame furtado pelo vizinho

Nesta terça-feira (26), por volta das 19h, a PM compareceu à rua Fernão de Noronha, bairro São Domingos, onde, segundo declarações da vítima V.R.R., 33, que reside em um barraco nos fundos da residência do autor, ao chegar em casa deparou-se com a janela do quarto arrombada e percebeu que o seu videogame PlayStation 2 havia sido furtado.

Em contato com a mãe do suposto autor, ela afirmou que seu marido viu quando o filho pulou a janela da casa dos fundos e furtou o aparelho. Ele disse que o filho é usuário de drogas e constantemente pratica furtos para sustentar o vício. Foi feito rastreamento no intuito de localizar o autor, porém, sem êxito.

Notícias relacionadas