Super banner
Super banner

Amizade iniciada em bar acaba em assalto

Amizade iniciada em bar acaba em assalto

 ocorrências

Nesta quarta-feira (17), por volta das 16h, a Polícia Militar (PM) foi acionada por um homem de 40 anos, relatando que estava em um bar consumindo cerveja na companhia de um menor de 16 anos e do indivíduo M.F., 24.

Segundo a vítima, eles o chamaram para beber em outro bar que fica na rodovia MGC-462, sendo que o adolescente estava na condução de uma moto e o indivíduo de 24 anos em um Gol. A vítima alegou que entrou no Gol e seguiu com o homem de 24 anos.

No caminho, o adolescente parou a moto simulando estar sem gasolina e quando o Gol parou a vítima foi surpreendida por outra moto, de cor preta, com dois indivíduos, um deles com uma arma de fogo que possivelmente seria uma garrucha, e anunciaram o assalto, subtraindo da vítima a quantia de R$ 1,5 mil e seu aparelho celular.

Segundo a vítima, os autores mencionados são responsáveis por vários furtos e roubos ocorridos em na região. Não foi relatado no boletim de ocorrência a participação no roubo do indivíduo de 24 anos. Os policiais realizaram buscas, porém, os envolvidos não foram encontrados.

Notícias relacionadas