Super banner

Ana Pinto de Almeida e Salomão Drummond ganham quadra de esportes

Ana Pinto de Almeida e Salomão Drummond ganham quadra de esportes

A quadra de esportes dos bairros Ana Pinto de Almeida e Salomão Drummond foi inaugurada pela prefeitura, na noite desta terça-feira (9). A construção teve o investimento de R$ 150 mil pela parceria entre a administração municipal e a Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM).

O local conta com arquibancada, alambrado e iluminação, sendo mais uma opção de lazer para os moradores dos dois bairros. A quadra leva o nome do farmacêutico Evangelino Gonçalves de Souza, que trabalho em Araxá durante muitos anos. O nome foi indicado pelo vereador Wellington Gonçalves.

“Se estivesse aqui ele estaria muito satisfeito e agradecido pela lembrança de seu nome, pois sempre foi uma pessoa muito amiga bondosa”, afirma Sílvio, filho de Evangelino.

O prefeito Antônio Leonardo Lemos Oliveira destaca que a comunidade, principalmente crianças, pode praticar esportes num local adequado. Após a solenidade de inauguração, os participantes assistiram ao jogo entre os Amigos do Prefeito Toninho e Seleção dos Moradores.

Notícias relacionadas