Super banner

André Rangel abre o Festival de Humor de Araxá

André Rangel abre o Festival de Humor de Araxá

O ator André Rangel – com quase trinta anos de carreira – sobe ao palco para mostrar sua habilidade como stand-up comedian e apresenta “André Rangel é Dom!”, nesta sexta-feira (4) e sábado (5), às 21h15, no Cine Teatro Tiradentes do Ouro Minas Grande Hotel.

O mote da peça é próprio dom (ou dons) que todo brasileiro tem – o dom de lutar, de conquistar, de conviver, de sobreviver, de incentivar e acolher, enfim o dom nosso de cada dia.

O ator – em parceria com o espectador – constrói fatos e personagens hilários com a ajuda de imagens em multimídia. Utilizando técnicas e estilos de humor como stand up performance, alerta para questões sociais, defende a reflexão e expõe situações do dia-a-dia pelas quais todo mundo atravessa.

Ficha técnica

Texto – Robson Guimarães

Direção e interpretação – André Rangel

Imagens e trilha sonora – Marcelo Coutinho

Figurino – Uriel Ortiz

Mais sobre André Rangel

Com quase 30 anos de carreira, André Rangel tem orgulho de dizer que é “um homem de teatro”, sempre viveu da arte de representar e que nunca fez nada além de divertir o grande público

Teatro – Atuou durante 16 anos em “Por falta de roupa nova passe o ferro na velha”, ao lado da inesquecível Henriqueta Brieba e durante dez anos no espetáculo “A primeira a gente nunca esquece”, entre tantos outros. Atualmente atua na comédia de Robson Guimarães “Sexo, Etc e Tal”, “Baião de Dois”, ao lado da atriz Vida Blat, dia 2 de setembro no Teatrix.

Televisão – Foi descoberto pelo diretor Mauricio Sherman atuando na comédia de Gugu Olimecha “A Infidelidade é coisa nossa”, e como conseqüência, atuou durante dois anos no humorístico “Zorra Total” com destaque em dois quadros fixos: “Dendeca”, que fazia dupla com o divertido “Pity Bicha”, de Tom Cavalcante e “Jonnhy Skate”. Recentemente, participou recentemente da novela “Beleza Pura”, da Rede Globo.

Cinema – Está no longa-metragem “Casamento Brasileiro”, de Fauzi Mansur e já acerta sua participação em “Memórias de um Gigolô”.

Calendário Festival de Humor de Araxá

18 e 19 de dezembro – Proposta Indecente (Renato Scarpim)

8 e 9 de janeiro – Deu No Que Deu (Nany People)

15 e 16 de janeiro – Musikiriso (Giovani Braz)

Notícias relacionadas