
Nesta terça-feira (9), por volta das 10h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Uberaba, Centro, onde haviam recebido, no dia 8, solicitação de uma mulher de 66 anos que alegou que seu veículo, um Fiat/Palio, havia sido furtado. Na ocasião os policiais realizaram rastreamentos, porém o veículo não foi encontrado.
Nesta terça, os policiais passaram em frente a casa da solicitante e verificaram que o veículo supostamente furtado estava na garagem da casa. Os policiais constataram então por meio das familiares da solicitante, que a mesma é portadora de Alzheimer e havia esquecido onde tinha deixado o veículo, não havendo, portanto nenhum delito de furto.
Com isso, os policiais registraram o boletim de ocorrência para providências cabíveis.
Polícia Militar do Meio Ambiente presta socorro a raposa atropelada
Nesta terça-feira (9), por volta das 8h, a Polícia Militar de Meio Ambiente foi procurada por um homem de 33 anos que levou uma raposa até os policiais.
O homem contou que encontrou o animal na região conhecida como “Cerrado”, na estrada que liga Araxá ao distrito de Antinha. O animal aparentemente havia sido atropelado, sendo encaminhado a um hospital veterinário em Uberaba para providências cabíveis.