Super banner
Super banner

Aposentada cai no golpe do falso sequestro

Aposentada cai no golpe do falso sequestro

Na segunda-feira (20), por volta das 19h, a Polícia Militar (PM) compareceu a uma residência no Centro de Araxá, onde, segundo a vítima, uma aposentada de 58 anos, recebeu um telefonema de número desconhecido relatando ter sequestrado sua filha, momento em que uma mulher também desconhecida se passou por ela pedindo socorro enquanto chorava.

Durante a ligação, os falsos sequestradores exigiram dinheiro para não matarem a suposta filha da vítima. Ela se deslocou ao banco e, induzida ao erro, fez transferência em dinheiro por acreditar que sua filha estaria em perigo.

Após a transferência, a vítima descobriu que toda a operação se tratava de um golpe e acionou a PM.

O boletim de ocorrência foi registrado e entregue à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Arrombamento em supermercado

Na segunda- feira (20), por volta das 2h, a PM foi acionada a comparecer em um supermercado na avenida João Paulo II, onde, segundo relatos de testemunhas, dois homens estavam arrombando uma das portas do estabelecimento.

Imediatamente, uma guarnição policial militar foi empenhada no local e lá chegando encontrou duas portas arrombadas.

No momento do atendimento, os policiais militares não conseguiram verificar se algum objeto ou valores foram subtraídos do local e o gerente do supermercado foi acionado para realizar esse levantamento.

Enquanto o gerente era aguardado, outras equipes policiais militares, de posse das características dos autores, iniciaram diligência com o intuito de localizá-los e prendê-los.

Homem preso por desobediência

Na segunda-feira (20), por volta das 20h30, a PM foi acionada e compareceu em um posto de gasolina no bairro Santa Rita, onde, segundo denúncias anônimas, um homem estava agindo de modo suspeito dentro do estabelecimento.

No local, os policiais localizaram o homem suspeito, que tentou fugir em desabalada carreira quando percebeu a viatura, mas foi alcançado.

O autor negou se colocar em posição de busca e a fornecer seus dados pessoais, sendo preso em flagrante e encaminhado à delegacia para as demais providências.

PM prende autor de roubo tentado a posto de gasolina

Na segunda-feira (20), a PM foi acionada e compareceu em um posto de gasolina na avenida Ministro Olavo Drummond, onde, segundo funcionários, chegou um homem simulando estar armado e anunciou o roubo.

Logo após o anúncio, as vítimas perceberam que o autor não estava armado e começaram a gritar por socorro, momento em que ele desistiu do crime e fugiu em direção ao bairro Santa Mônica.

A PM iniciou diligências e encontrou o autor em frente a um comércio no mesmo bairro. Ele foi reconhecido pelas vítimas e preso em flagrante, sendo conduzido à delegacia para as demais providências.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x