Super banner

Aposentado é vítima de agressão no Alvorada

Aposentado é vítima de agressão no Alvorada

Um aposentado foi vítima de agressão às 15h20, da tarde de ontem (20), na rua Eduardo Antônio Moraes, no bairro Alvorada, onde a PM esteve e registrou o fato.

O solicitante, um auxiliar de escritório de 28 anos, relatou aos militares que após receber uma ligação telefônica informando que seu pai havia sido vítima de agressão, foi até o endereço acima citado, onde encontrou o pai caído ao chão e com um sangramento na boca.

Testemunhas informaram que o aposentado havia sido agredido por um homem conhecido por Wanderson dos Reis, residente no bairro Alvorada.

Os militares registraram o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

Armando Santos

Carro de professora é arrombado e furtado

Um veículo foi furtado na praça Fausto Barbosa, no bairro Armando Santos, por volta das 11h, da manhã de ontem (20), onde a Polícia Militar registrou o ocorrido.

A solicitante, uma professora de 46 anos, relatou aos militares que deixou seu veículo Corsa estacionado em via pública, próximo a uma escola. Quando retornou, percebeu que pessoa não identificada arrombou a porta do lado direito do veículo e furtou uma bolsa contendo todos os seus documentos pessoais, certa quantia em dinheiro e um aparelho de CD, marca Pionner.
 
Após o furto, o autor fugiu do local levando todos os objetos sem deixar pistas. Os militares registraram o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, para que o furto seja devidamente investigado.

Centro

Motociclista é vítima de acidente de trânsito

Um motociclista perdeu o controle de sua moto e foi vítima de um acidente de trânsito, na tarde de ontem (20), por volta das 18h30, na rua Tiradentes, onde a PM registrou o ocorrido.

O condutor de um veículo Vectra, cor verde, relatou aos militares que conduzia o carro, quando se aproximou da rua Capitão Izidro e o motociclista da Honda CG 125, cor verde, avançou o pare, colidindo em seu veículo, em seguida o motociclista caiu ao chão, sofrendo ferimentos pelo corpo.

No local, uma guarnição do Corpo de Bombeiros compareceu e socorreu o motociclista até o Pronto Atendimento Municipal, onde foi atendido pelo médico plantonista.

Os militares registraram o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

Bairro São Geraldo

Briga entre dois adolescentes

Dois adolescentes que estavam brigando na Praça Fausto Barbosa, no São Geraldo foram apreendidos por volta das 18h30, da noite de ontem (20), pelos militares que se fizeram presente no local.

Testemunhas informaram aos policiais que dois adolescentes discutiram e se agrediram fisicamente. Um dos adolescentes, devido aos ferimentos que teve pelo corpo, foi levado ao Pronto Atendimento Municipal e após ser atendido, foi apreendido juntamente com o outro envolvido, sendo qualificados como dois estudantes; um de 15 anos, residente no bairro Ana Pinto de Almeida e outro adolescente de 17 anos, residente no bairro São Geraldo.

Os militares registraram o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde os adolescentes agressores foram apresentados para as providências cabíveis.

Notícias relacionadas