Super banner

Araxá busca o quinto título de sua história

Araxá busca o quinto título de sua história

Da Redação/Raphael Rios – Com títulos em 1966, 1977, 1990 e 2007, o Araxá vai atrás de mais uma taça neste sábado (26), às 17h, contra o Social. A expectativa é que o Fausto Alvim esteja lotado para a decisão. A primeira partida da final ficou em 1 a 1 e basta outro empate para o Ganso ficar com o título.

Do elenco atual, o capitão Cafu, o goleiro Fernando Pompeu e o volante Indinho terão a chance de conquistar o segundo título com a camisa alvinegra. Os três estavam no time campeão da 2ª Divisão em 2007 e comandados pelo treinador Luiz Eduardo, que também vive a expectativa de mais uma conquista.

O treinador só tem uma dúvida para a partida contra o Social. Com o atacante Flávio Torres suspenso, estuda estudando a entrada de Roni ou Rafinha, mas não descarta reforçar o meio-campo e liberar Michel Cury para o ataque.

Cerca de 5 mil ingressos foram colocados à venda e a expectativa é que todos sejam vendidos. Por isso, o torcedor que quiser acompanhar a final pode se apressar. As vendas acontecem no estádio, na secretaria do clube (entrada pelo portão da arquibancada coberta).

Os ingressos para a arquibancada descoberta custam R$ 10, já para a arquibancada coberta estão a R$ 20. Crianças menores de 10 anos, estudantes e aposentados pagam meia-entrada.

O presidente do Araxá, Dailsom Lettieri, destaca que o Alvinegro está apoiando a Campanha do Óleo do Rotary Club de Araxá. Os torcedores que quiserem colaborar com esta ação social podem levar um litro de óleo.

Notícias relacionadas