Super banner

Araxá encara o Santo André com a estreia de Marcelo Ramos

Araxá encara o Santo André com a estreia de Marcelo Ramos

Araxá encara o Santo André com a estreia de Marcelo Ramos 1

Da Redação/Raphael Rios – O Araxá encara o Santo André, do ABC paulista, na noite de hoje (30), às 20h, no Fausto Alvim. A partida amistosa marca o reencontro do time com a torcida após um ano e dois meses do rebaixamento para a Segunda Divisão, quando perdeu para o Mamoré e deixou o sonho da Primeira Divisão ainda mais longe. Mas a torcida espera que essa realidade passe longe dos gramados este ano.

Com um planejamento que começou cedo em 2011, o Ganso trouxe o treinador Clebão, o atacante Marcelo Ramos e um elenco gabaritado para colocar a equipe no Módulo II no ano que vem. Antes da estreia na competição, serão quatro amistosos (dois contra o Santo André e dois contra a Francana). Para o diretor de Futebol, Marcelo Araxá,a partida de hoje será um esboço do que será a equipe.

 “Temos quatro jogadores que não vão jogar e estão em trabalho físico, mas já dá para ter noção. Nós vamos olhar nesses jogos se algum jogador não se encaixou dentro daquilo que esperávamos”, destaca Marcelo. O diretor espera que os atletas se adaptem bem às dimensões e ao gramado do Fausto Alvim.

A partida é amistosa, mas será um teste. A diretoria deixou claro com os jogadores que não vai segurar nenhum atleta que tiver uma proposta muito boa e muito menos aqueles que não mostrarem futebol. E não vai se fácil. O Santo André se prepara para a Série C do Campeonato Brasileiro e tem uma equipe forte.

“A folha de pagamento deles é de quase R$ 300 mil. Eles têm jogadores como o Cristiano Brasília que estava jogando com a gente aqui no Uberaba, jogador diferenciado que jogou onze anos no futebol europeu. São grandes jogadores como o zagueiro Daniel e o Tayrone que jogou até Libertadores”, afirma.

Para o diretor, hoje será um grande dia para a cidade com a partida contra o Santo André e a estreia do xará Marcelo Ramos.

O treinador Clebão deve começar a partida com Raul, Diego Gomes, Anderson, Felipe e Leandro; Cafu, Marcelino, China e Hugo; Thiago Pereira e Marcelo Ramos.

Serviço

Araxá x Santo André

Local: Fausto Alvim.

Horário: 20h.

Ingresso: R$ 10 + 1 kg de alimento não perecível.

Notícias relacionadas