Super banner

Araxá Esporte coloca em dia todos os pagamentos de colaboradores e jovens da base

Araxá Esporte coloca em dia todos os pagamentos de colaboradores e jovens da base

FOTO: ASCOM - ARAXÁ ESPORTE

Em evento realizado no auditório da Associação Comercial e Industrial (Acia), o presidente do Araxá Esporte Clube, Dailsom Lettieri, recebeu os jovens atletas da base e todos os profissionais do projeto “A Base para a Formação Esportiva”, além de alguns representantes dos parceiros alvinegros que foram homenageados.

Na oportunidade, o presidente do Ganso também anunciou o pagamento dos meses em atraso juntamente com o mês de outubro de forma adiantada, além de informar a todos que dois novos projetos de base do Ganso já foram aprovados pelo Ministério do Esporte.

Dailsom Lettieri citou que houve realmente alguns problemas nos últimos 90 dias, como bloqueios trabalhistas, reeleição, greve bancária, e que mesmo assim tudo foi conduzido de forma coerente sempre buscando resolver tudo da melhor forma. Destacou a importância da Companhia Brasilkeira de Metalurgia e Mineração (CBMM) neste processo desde o inicio e de como a parceria é importante, além dos demais parceiros, alguns deles sendo homenagados.

Dailsom também relatou que o clube recebeu recentemente um prêmio do Ministério do Esporte por ter o melhor projeto de base em execução e que, segundo ele, é um modelo a ser seguido.

Ascom Araxá Esporte

Notícias relacionadas