Super banner
Super banner

Araxá está entre os municípios que vão receber novos bafômetros para reforçar fiscalização contra embriaguez no trânsito

Araxá está entre os municípios que vão receber novos bafômetros para reforçar fiscalização contra embriaguez no trânsito

Araxá está entre os municípios contemplados pela campanha “Sou Pela Vida Dirijo Sem Bebida”, coordenada pela Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds). O projeto vai distribuir 100 etilômetros, mais conhecidos como bafômetros, para 44 municípios de todas as regiões do Estado. Dessa leva de aparelhos, 14 foram destinados a Belo Horizonte e 12 para o restante da Região Metropolitana.

Na capital, as ações são realizadas de forma integrada com a Polícia Militar, a Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros Militar, a Guarda Municipal, a BHTrans e a Polícia Rodoviária Federal.

No interior, as abordagens também serão feitas de forma integrada, com o apoio da Polícia Civil, da Polícia Rodoviária Federal e das guardas municipais.

A superintendente de Integração e Promoção da Qualidade Operacional do Sistema de Defesa Social, Roberta Ignácio Lima, diz que a expansão das operações para o interior representa uma mudança de patamar na campanha Sou Pela Vida Dirijo Sem Bebida, pois vai disseminar no estado a cultura de resistência à mistura de álcool com direção.

tabela_290416

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x