Super banner

Araxá Folia movimenta a cidade neste fim de semana

Araxá Folia movimenta a cidade neste fim de semana

Araxá Folia movimenta a cidade neste fim de semana 1

Da Redação – O Araxá Folia vai sacudir a cidade neste fim de semana e deve atrair um grande número de turistas. O Tauá Grande Hotel oferece estrutura de primeira para receber os foliões mais animados da região. A troca dos vales (convites) pelos abadás começou nesta quinta-feira (21). Nesta sexta-feira (22) acontece das 10h às 20h, e, no sábado (23) das 10h às 18h, na Sede da Folia que fica na avenida Getúlio Vargas, 1.006, Centro. O evento terá três espaços distintos, a Arena Vip, para maiores de 16 anos; Camarote All Inclusive, para maiores de 18 anos e open bar; e Open Vip, também para maiores de 18 anos com open bar (menos uísque).

Uma infraestrutura completa estará à disposição dos foliões, com banheiros, bares, área de alimentação, posto médico com equipe de enfermeiros, ambulância e UTI móvel, além de policiais e seguranças particulares.

Nesta sexta-feira (22), o DJ Gu Morum abre a festa com o melhor warm up e, logo em seguida, o cantor baiano Tomate sobe ao trio para colocar a galera para dançar. Fechando a noite, a DJ Sabrina Tomé assume o comando do trio tocando house music.

No sábado (23), o DJ Gu Morum volta para abrir a noite com música eletrônica e na sequência, Durval Lelys entra no trio com a turma consagrada do Ásia de Águia. Fechando o Araxá Folia Weekend com muita energia tem a DJ Ale Rauen.

Os ingressos ainda estão à venda na sede do Araxá Folia situada à avenida Senador Montandon, 429/B. Mais informações no site www.araxafolia.com.br ou no telefone (34) 3662 4034.

Editoria de Cultura do Diário de Araxá

Araxá Folia movimenta a cidade neste fim de semana 2

Notícias relacionadas