Super banner
Super banner

Araxá ganha dois novos voos diários a partir do dia 27

Araxá ganha dois novos voos diários a partir do dia 27

Araxá ganha dois novos voos diários a partir do dia 27 1

Da Redação – A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) autorizou a ampliação da malhas de voos da Trip Linhas Aéreas no Aeroporto Municipal de Araxá a partir do próximo dia 27. De acordo com a empresa, dois novos voos diários ligando Araxá a Belo Horizonte saindo às 7h40 da manhã e outro retornando da capital mineiro às 21h20.

Os voos serão operados pela aeronave ATR-42 – 48 assentos. De acordo com o administrador do aeroporto, Fabiano Cota, a nova linha foi muito reivindicada pelo prefeito Jeová Moreira da Costa e pelo secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, João Bosco Borges.

“Eles não tem medido esforços para adequar a nossa infraestrutura aeroportuária em conformidades com as normas e regulamentos da aviação civil brasileira. Esta é sem duvida uma grande conquista porque vai possibilitar a saída de Araxá para a capital mineira pela manhã e retorno no mesmo dia, à noite, e com certeza será muito comemorada pela classe empresarial de nossa cidade”, destaca.

As passagens já estão à venda pela internet, telefone e nos balcões de atendimento dos aeroportos. “É importante salientar que somente 10 cidades do interior de Minas são contempladas com linhas aéreas regulares. Araxá, além de estar entre elas, está ampliando a malha aérea e trazendo benefícios para comunidade e desenvolvimento para a região”, conclui.

Nova grade de voos a partir do dia 27 de junho

Araxá ganha dois novos voos diários a partir do dia 27 2

Notícias relacionadas