Super banner
Super banner

Araxá perde pela segunda vez e está em último no G4

Araxá perde pela segunda vez e está em último no G4
Foto: Inter TV

O Araxá Esporte Clube perdeu por 1 a 0 para o Montes Claros, em partida realizada na tarde de sábado (1°) no Estádio José Maria Melo, em Montes Claros, válida pela 6ª rodada da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro.

A equipe da casa marcou o gol do jogo aos 13 minutos do segundo tempo. O zagueiro Wesley completou de cabeça cobrança de escanteio e mandou para a rede.

O Araxá teve um gol anulado de Dedê no final da partida. O árbitro Michel Patrick marcou simulação de pênalti de Marcelo Brandão durante disputa pela bola na área, marcação bastante constestada pelo banco alvinegro.

O meia-atacante Saulo foi substituído no intervalo por Marcelo Brandão, e foi expulso no final da partida por ofensa à arbitragem no banco de reservas. O atacante Willian Darros também se contundiu na partida.

Apesar da derrota, o Araxá ainda segue no G4 na 4ª colocação, com 9 pontos e 7 gols de saldo. Também com 9 pontos, estão União Luziense em 5º, com 3 gols de saldo, e o Montes Claros, na 6º posição, com saldo negativo de 2 gols.

O líder é o Valeriodoce, com 13 pontos, seguido por Coimbra, com 12 pontos, e Pouso Alegre, com 11 pontos.

O Araxá volta a campo no próximo sábado (8), contra o Pouso Alegre, às 15h30, no Uberabão ou no Fausto Alvim.

Ficha Técnica

Montes Claros: Gustavo Rangel; Evaldo, Marcos (Pedro Henrique), Wesley e Igor; Rafael Rodrigues, Popó, Leonardo e Jonatas; Renato Silva (Bernardo Luis) e Carlos Eduardo (Caio). Treinador: Marco Antônio Milagres.

Araxá: Alencar; Matheus Gonzaga, Victor Melo, Juninho e Teco; Bruno Moreno, Lucas Hulk (Bernardo), Dedê e Saulo (Marcelo Brandão), Felipe Caldeira e Willian Darros (Carlinhos). Treinador: Rogério Henrique.

Gol: Wesley, aos 13 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos: Evaldo, Wesley, Carlos Eduardo e Caio (Montes Claros); Willian Darros, Bruno Moreno, Marcelo Brandão e Dedê (Araxá).

Cartão vermelho: Saulo (banco de reservas).

Arbitragem: Michel Patrick Costa Guimarães, auxiliado por Samuel Henrique Soares Silva e Leandro Salvador da Silva.

Resultados 6º rodada

Montes Claros 1 x 0 Araxá

Athletic Club 0 x 2 União Luziense

Passos 0 x 5 Pouso Alegre

Boston City 0 x 0 Valeriodoce

Minas Boca 3 x 1 Betis

Patrocinense 1 x 1 Ponte Nova

Folga: Coimbra

Fonte: Com Na Batida do Esporte

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *