Super banner

Araxá prossegue com Operação de Fiscalização Contra a Covid-19

Araxá prossegue com Operação de Fiscalização Contra a Covid-19

A Prefeitura de Araxá realizou nova operação de combate ao descumprimento das medidas de restrição contra a Covid-19 impostas pelo atual decreto na sexta-feira (26) e no fim de semana. A ação compreendeu equipes da Vigilância Sanitária, Secretaria Municipal de Segurança Pública, IPDSA e apoio da Polícia Militar.

 Foram atendidas 37 denúncias, sendo quatro delas sem procedência. As outras 33 ocorrências confirmadas envolveram funcionários infectados em atividade, aglomerações em residências e comércios, falta do uso de máscaras em locais públicos, venda de bebidas alcoólicas e funcionamento de um ponto comercial após horário permitido.

 “Foram averiguadas todas as denúncias realizadas pelo Disque-denúncia. Fiscalizamos residenciais, comércio em geral, supermercado e áreas de chacreamento e ranchos. Mais uma vez a população foi essencial nessa fiscalização e pedimos esse apoio geral de todos para que as ações possam ser feitas da forma mais assertiva possível”, destaca a coordenadora da Vigilância em Saúde, Leninha Severo.

 O Disque-denúncia da Secretaria Municipal de Segurança Pública é o (34) 99257-1122.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *