Super banner
Super banner

Araxá quer os três pontos diante do Resende fora de casa

Araxá quer os três pontos diante do Resende fora de casa

Araxá Esporte Clube - Diário de Araxá

O Araxá tem um compromisso importante neste domingo (14), a partir das 15h, contra o Resende, no estádio do Trabalhador pela chave A6 da 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

Jogadores e comissão técnica saíram de Araxá ao meio-dia rumo a cidade carioca de Resende com o pensamento de retornar com três pontos na bagagem.

Em relação a partida anterior contra o Aracruz vencida pelo Araxá por 3 a 2 no Fausto Alvim, o treinador Lucca Baggio tem duas dúvidas. A primeira é na zaga que o técnico ainda não definiu quem do trio de zagueiros – Marcão, Taison e Guilherme – vai sair para a entrada de Brumati que está à disposição do técnico alvinegro.

A outra dúvida é no setor de meio de campo. Eduardo está com dores na costela e o treinador vai esperar até o dia do jogo para ver se ele tem condições para está jogando. A escalação oficial do Ganso vai sair minutos antes da partida contra o Resende.

Durante esta semana de preparação que antecede o jogo contra o Resende, Lucca pregou em todo o elenco que é possível vencer os donos da casa no Rio de Janeiro.

“Para mim, o empate nunca é um bom resultado. Qualquer time tem que pensar sempre em ganhar logicamente com inteligência e equilíbrio. O nosso time vai jogar como atua em casa. Temos que aproveitar as oportunidades, ter frieza e ir lá (em Resende) com serenidade pensando que a gente tem condições de ganhar”, comenta o treinador.

No dia do jogo, a programação do Araxá prevê que a equipe saia a partir das 13h30 do Montese Tower Hotel e os jogadores façam o trabalho de aquecimento quarenta minutos antes de a bola rolar contra o Resende.

O Araxá está com 6 pontos em quarto lugar. A vitória contra o Resende, dependendo dos resultados, pode deixar o Ganso como vice-líder da chave A6 com 9 pontos.

Notícias relacionadas