Super banner

Araxá recebe apresentações do Grupo Armatrux

Araxá recebe apresentações do Grupo Armatrux

Araxá recebe apresentações do Grupo Armatrux 1

A partir do dia 6 de setembro o pátio da Fundação Cultural Calmon Barreto (FCCB) e o Cine Teatro Tiradentes do Tauá Grande Hotel recebem os espetáculos infantis do renomado Grupo Armatrux.

As apresentações fazer parte das ações que visam levar atrações especiais da cultura brasileira para o município. Todas as famílias estão convidadas para assistirem ao espetáculo, que é, sem dúvida, uma ótima opção para todos com entrada franca.

O trabalho do Armatrux divulga a cultura e populariza o teatro contando sempre com um número expressivo de pessoas na plateia. No espetáculo, o público pode esperar cenas tradicionais do universo circense brasileiro.

O espetáculo Parangolê, em especial, é bem engraçado, pois nele há o jogo do palhaço com o público e um grande trabalho de improvisação. Os palhaços fazem uma releitura dessas cenas, adaptado-as à sua linguagem e ao seu modo de fazer teatro.

Os Palhaços Trovadores também executam canções ao vivo, trovas e muita brincadeira que usam para criarem e construírem cenas em movimentos, interagindo com o público, com o único intuito de provocar muitos risos na plateia.

Notícias relacionadas