Super banner

Araxá recebe Fórum Empresarial da Fecomércio Minas nesta terça

Araxá recebe Fórum Empresarial da Fecomércio Minas nesta terça

A Federação do Comércio do Estado de Minas Gerais (Fecomércio Minas) promove o Fórum Empresarial – Incentivando Novos Negócios, na próxima terça-feira (12), a partir das 14h, no Ouro Minas Grande Hotel. O evento tem o objetivo de estimular os negócios do setor, por meio de debates e troca de experiências, melhorando o relacionamento e otimizando a busca de alternativas para a evolução do setor do comércio de bens, serviços e turismo às empresas do Estado.

As inscrições são limitadas (430 pessoas) e podem ser feitas antecipadamente mediante doação de um quilo de alimento não perecível no Sindicato do Comércio Varejista de Araxá (Sindicomércio), presidida pelo anfitrião do evento, José Donaldo Bittencourt Júnior. O Sindicomércio de Araxá fica na rua Capitão Izidro, 365-A, Centro – telefone (34) 3662-3357.

Palestrantes

O primeiro palestrante do evento será o diretor da Área Financeira e de Desenvolvimento Sustentável do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), Ronaldo Lamounier Locatelli, com o tema “Linhas de Créditos e Ações do BDMG”.

Em seguida, o advogado da Gerência de Relações Sindicais da Fecomércio Minas, Júlio Linhares, abordará “A Importância do Sistema Fecomércio Minas, Sesc/Senac e Sindicatos Filiados”.

Logo após “A Crise Mundial e o Impacto no Comércio” será tema de debate pela economista da Fecomércio Minas, Silvânia Araújo.

A quarta palestra será apresentada pelo ex-prefeito de Araxá e diretor Institucional da Rede Integração, Antônio Leonardo Lemos Oliveira, com o tema “A Rede Integração e os Municípios Mineiros”.

O assessor Especial da Secretaria de Estado de Turismo (Setur), Mauro Werkema, fará a penúltima palestra do evento, com “As Ações do Governo para Incrementar o Turismo de Minas”.

O presidente do Grupo Zema, Ricardo Zema, finalizará a programação de palestras, com a apresentação “gente que acredita e faz”.

O evento será encerrado com um jantar privativo para convidados do Sindicomércio de Araxá.

Notícias relacionadas