Super banner

Araxá sedia evento de MMA neste fim de semana

Araxá sedia evento de MMA neste fim de semana

Araxá sedia evento de MMA neste fim de semana 1

Da Redação/Raphael Rios – No próximo sábado (17), Araxá sedia mais um evento do esporte que mais cresce no mundo. O Mixed Martial Arts (MMA) ou Artes Marciais Misturadas promete atrair um público de duas mil pessoas no Expominas. As lutas são promovidas pela empresa especializada Maior Combate do Mundo (MCM), que realiza eventos em todo país. A primeira luta será às 19h e terá o araxaense Nélio contra Yaro no octógono.

A pesagem oficial dos atletas será às 16h no bar Arena. De acordo com o organizador Weder Alves Medeiros o objetivo do evento é divulgar o esporte no Brasil e integrar academias para as competições. Ele destaca que para o MCM em Araxá virão atletas de São Paulo, Rio de Janeiro, Rifaina, Uberaba, Franca, Patos de Minas, além de lutadores da própria cidade.

Durante a competição serão distribuídos R$ 15 mil em premiações, além de prêmios para o melhor nocaute e melhor finalização da noite. O MMA são artes marciais que incluem tanto golpes de combate em pé quanto técnicas de luta no chão. As artes marciais mistas podem ser praticadas como esporte de contato em uma maneira regular ou em um torneio no qual dois concorrentes tentam derrotar um ao outro.

Utilizam uma grande variedade de técnicas permitidas de artes marciais, tais como golpes utilizando os punhos, pés, cotovelos, joelhos, além de técnicas de imobilização, tais como lances e alavancas.

Os ingressos custam R$ 30.   

Araxá sedia evento de MMA neste fim de semana 2

Lutas

1ª luta – Nélio x Yaro.

2ª luta – Matheus Miudo x José Soares.

3ª luta – Fábio Oliveira (Borracha) x Romes Magalhães.

4ª luta – Glauber (Bomba) x Daivson.

5ª luta – Hans Marlon x Jorge Lucas.

6ª luta – Sérgio (Curva) x Fernando Picun.

7ª luta principal – Jakão x Natanael.  

Notícias relacionadas