Super banner
Super banner

Araxá sedia XVII Congresso da Federaminas

Araxá sedia XVII Congresso da Federaminas

Araxá sedia XVII Congresso da Federaminas 1

Cerca de 500 empresários de municípios localizados em todas as regiões mineiras participam do XVII Congresso das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais, que a Federaminas realiza em Araxá, entre os dias 5 e 8 de novembro. Na noite do dia 7, acontece o Mérito Empresarial 2014 para homenagear mais de uma centena de empresários do ano e autoridades de destaque em suas áreas. Historicamente, esta solenidade é prestigiada por mais de 1 mil pessoas, entre homenageados, familiares e convidados.

Com o tema geral “Atitude – agir para crescer!”, o congresso se destina ao debate de questões de interesse das empresas e relacionadas com as economias do Estado e do País.

O evento contará com palestras sobre temas diversos, como “Inovação e marketing”, do gerente de marketing da Oracle, Fernando Kimura; “O poder das franquias”, do vice-presidente da Associação Brasileira de Franchising (ABF), Gustavo Schifino, que será seguida de abertura da Mostra de Franquias Federaminas, em parceria com a ABF; projeto Rede de Comércio Protegido, com apresentação da Polícia Militar de Minas Gerais; “Atitudes vencedoras”, do economista Carlos Hilsdorf, pós-graduado em marketing pela Fundação Getúlio Vargas; “Empreendedorismo”, do empresário Pedro Barcellos Janot Marinho, integrante do conselho administrativo da Azul Linhas Aéreas Brasileiras; “Como gerir equipes com sucesso”, do jornalista Caco Barcellos; e “Oportunidades de negócios entre o Brasil e o Panamá”, do embaixador brasileiro nesse país centro-americano, Adalnio Senna Ganem.

Ao lado das palestras, haverá agenda de trabalhos paralelos – encontros da Câmara das Mulheres, do Posto Avançado de Conciliação Extraprocessual (Pace), do Projeto Empreender e do Conselho de Jovens Empresários – e, também, apresentação de cases de sucesso de associações comerciais mineiras.

Mais informações pelo telefone (31) 3078-7000 ou e-mail [email protected]

Notícias relacionadas