Super banner

Araxá tem mais 17 casos confirmados durante o fim de semana; cidade salta para 66 infectados pelo coronavírus

Araxá tem mais 17 casos confirmados durante o fim de semana; cidade salta para 66 infectados pelo coronavírus

Mais 17 casos de coronavírus foram confirmados em Araxá durante o fim de semana. A cidade chega a 66 casos positivos. Um óbito está sendo investigado. A Secretaria Municipal de Saúde não informa mais o perfil dos casos confirmados.

Agora são 46 casos confirmados que estão em monitoramento, 18 se recuperaram e dois foram a óbito.

O número de casos suspeitos que entraram para investigação passou de 184 para 211. Mais 13 casos foram descartados, passando para 134 no total. Já os casos que aguardam resultado são 11.

No levantamento de síndromes gripais, os registros subiram de 738 para 769. O índice de síndrome respiratória aguda grave tem 79 registros.

Cinco pessoas estão internadas na UTI e há 12 pessoas em leitos de enfermaria.

Confira os números

Araxá tem mais 17 casos confirmados durante o fim de semana; cidade salta para 66 infectados pelo coronavírus 1
Araxá tem mais 17 casos confirmados durante o fim de semana; cidade salta para 66 infectados pelo coronavírus 2

Fonte: Redação - Diário de Araxá

Notícias relacionadas

29 Comentários

  1. Carlos Alberto Ferreira

    Acredito que filas em supermercado, lotéricas,bancos ,padarias e açolgues e visitas de parentes e amigos ajuda a crescer mais ainda pois muitos não se distanciam como se deve e a mineirada gosta de assunto levando a PANDEMIA só almentar.

    Responder
  2. Débora P.Guimaraes

    Prezados todos tem que colaborar .As autoridades ,mas principalmente o povo ,tem que se concientizar e usar de forma correta a abertura na cidade . Assim será possível termos saúde e economia funcionando bem .#fiqueem casa se puder.

    Responder
  3. Osmar Silva

    Os Dignissimos vereadores vão aparecer mais no final do ano , próximos as eleições.
    São também uma cambada de oportunistas , pra não dizeR OUTRA coisa

    Responder
  4. Simoneluisasipriano

    Não e possível q o povão ainda pensa em vota pois e difícil imagina q enquanto o Brasil esta morrendo famílias sofrendo médicos não tem nos psf bediatra só no centro médicos não visita acamados e presidente incopetenti prefeito não vem nos bairros
    Até parce que só foi rico q votou neles se depender do meu voto e da minha famílias prefiro vota no Pitibu do vizinho

    Responder
  5. Rosangela

    Estes 769 casos de sindromes gripaos foram investivados para o Corona? Os sintomas sao semelhantes à doenca. Acho que esse termo parece um paliativo para mascarar o numero total de casos ou suspeitos na cidade.

    Responder
  6. Regis

    Interessante a opinião de alguns. Querendo culpar o comércio pela proliferação do vírus. Mas esquecem de analisar as reuniões ou festinhas particulares que estão acontecendo desde o início das restrições. Se esquecem que bancos, lotéricas e até supermercados sempre desde o início tem muita aglomeração de pessoas, sem contar que um pouco antes de exigirem o uso de Máscaras a Av. Wilson Borges, Damaso Drumond e etc, sempre lotada de gente caminhando.
    Em todo o lugar os velórios estão acontecendo com muitas restrições, e aqui não. Ande nos bairros a noite e preste atenção nos bares que tem cerveja e churrasquinho. Posso inumerar várias situações e digitar até o dedo doer.
    Mas precisa ter um culpado né?
    Reflitam.

    Responder
  7. Márcio de Sousa Pinto

    Infelizmente o povo tem pedido a abertura do comércio, e aí está a proliferação do vírus, quem queria o comércio aberto, agora que a pandemia chegou, espero que vocês não necessite de leitos de UTIs, e que seus faturamentos sejam suficientes para não necessitarem do SUS. Boa sorte para vocês!!!

    Responder
  8. Ronal

    Vamos prefeito reagi se foi sempre de araxa.ia nos seus comícios quando ia ser prefeito pela primeira vez fecha comércio ninguém compra roupa morto não vamos reage…

    Responder
    1. Márcio de Sousa Pinto

      Vão sim, fazer festas nos finais de semana, caminhadas nas avenidas e no entorno do barreiro, o araxaense acha que com ele não acontece nada!!! Ele está imune.

      Responder
  9. Marcilene Gondim
    Marcilene Gondim

    Será a cidade toda, e pagando inocente pelos pecadores. Povo num tá nem aí, achando que é super Man e quem tá tentando fazer direito e trabalhando pra que dê certo, é quem se lasca.

    Responder
    1. Vinícius

      Calma gente já vamos chegar nos 100 talvez nós 120 estamos andando há passos largos. Só Deus na causa. Fazendo a nossa parte .

      Responder
  10. Geraldo

    Sera que temos leitos suficientes.vamos pedir a Deus pelos profissionais da saude.medicos ,enfermeiros,motorista de ambulâncias,atendente.

    Responder
  11. Geraldo

    So Deus na causa.fechou tudo antes e agora chegou o corona no Araxá abre tudo.o povo nao ajuda.vamos usar mascara

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *