Super banner

Araxá tem mudanças para encarar a Caldense

Araxá tem mudanças para encarar a Caldense

Aec Caldense

O treinador Flávio Lopes teve uma semana de muito trabalho para definir o time que enfrenta a Caldense, em Poços de Caldas, a partir das 19h30, deste sábado (2). Segundo ele, o jogo será encarado como uma grande batalha, já que as duas equipes figuram perto da zona de rebaixamento. No coletivo de quarta-feira ele promoveu a volta de Breitner no ataque e de Fabiano na lateral esquerda.

O time que começa jogando contra a Caldense está escalado com: Marcelo Cruz, Osvaldir, Bruno Matavelli, Carlão e Fabiano; Balduíno, Bruno Moreno, Evandro e Tiago Marin; Fabrício Carvalho e Breitner.

Na zaga, Carlão ganhou a vaga de Amarildo que sentiu uma lesão na coxa esquerda. O meio campista Bruno Moreno, um dos jogadores que atuaram em todas as partidas do Ganso, vai confiante a Poços de Caldas. “Nós somos capazes e queremos um resultado de vitória em Poços de Caldas. O torcedor pode acreditar que terá garra e disposição de todos os jogadores aqui no Araxá Esporte. Temos que seguir em frente e jogar bem diante da Caldense”.

O Ganso vem de duas derrotas seguidas contra Atlético, em Belo Horizonte, e contra o América de Teófilo Otoni, no Fausto Alvim. Após a derrota do último sábado, o Araxá caiu do quinto para o nono lugar com 3 pontos e todo cuidado é pouco para não terminar a rodada na zona de rebaixamento.

A equipe já está em Poços de Caldas onde treina hoje e se concentra amanhã para esse jogo tão importante.

Notícias relacionadas