Super banner
Super banner

Araxá vacina idosos acima de 62 anos nesta quarta

Araxá vacina idosos acima de 62 anos nesta quarta

 A Prefeitura de Araxá realiza a vacinação contra a Covid-19 de idosos acima de 62 anos nesta quarta-feira (5), das 8h às 16h, na Unileste, Uninorte e Unioeste. A imunização vai ser dividida em duas filas: uma para idosos que estiverem em veículos (drive-thru) e outra para pedestres.

 Para receber a vacina é necessário a apresentação de cópia da identidade, CPF, comprovante de endereço e, se tiver, o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS). Idosos que realizaram o pré-cadastro no site www.araxavacina.com.br devem apresentar o comprovante impresso e os documentos necessários para conferência dos dados e maior agilidade do cadastro

 A Administração Municipal reitera que chegaram doses suficientes para todos os idosos de 62 anos e não há necessidade de chegar antes do horário de início da imunização.

 Quem ainda não foi vacinado e está entre os grupos priorizados anteriormente contemplados, podem procurar as unidades de saúde a qualquer momento.

 Campanha Vacinação Solidária

 A Prefeitura de Araxá é parceira da Campanha Vacinação Solidária, de iniciativa da Câmara Municipal, Ampara, SOS e Insanos Moto Clube, para arrecadação de óleo nos dias de vacinação contra a Covid-19 ou contra a gripe.

A doação está sendo revertida em cestas básicas às famílias carentes de Araxá. “Ajudar ao próximo também é uma forma de salvar vidas. Receba vacina, doe amor”.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x