Super banner

Araxá vai receber Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente

Araxá vai receber Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Araxá (CMDCA) promove na próxima segunda-feira (29), entre às 8h e 17h, a sétima edição da Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, no Centro Universitário do Planalto de Araxá (Uniaraxá).

A palestra magna do evento será proferida pela promotora da Infância e Juventude de Araxá, Mara Lúcia Silva Dourado, com o tema “Construindo as Diretrizes para a Política e o Plano Decenal: Araxá em Prol da Consolidação do Princípio da Prioridade Absoluta”.

Logo depois, acontecerá o painel e debate com o presidente do CMDCA, Anderson Alves Costa, com o tema “Política de Promoção, Defesa e Garantia dos Direitos de Crianças e Adolescentes em Araxá”.

O objetivo evento é promover a ampliação da participação, do controle social e do apoio institucional para a consolidação do princípio da prioridade absoluta, assim como eleger os delegados que representarão nosso município na 7ª Conferência Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente, em Belo Horizonte.

Notícias relacionadas