Super banner
Super banner

Araxá vai receber pela 4ª vez a Páscoa Iluminada

Araxá vai receber pela 4ª vez a Páscoa Iluminada

Está lançada oficialmente a “Páscoa Iluminada Araxá 2017”, o maior evento temático, de Páscoa, do Brasil. De 16 de março a 23 de abril de 2017, araxaenses e turistas de todas as idades irão curtir espetáculos de padrão mundial, que transmitem mensagens de paz, alegria e renovação, através de uma das maiores projeções mapeadas do País – 2.500m². O projeto é original da Rede Tauá de Resorts, realizado pelo Ministério do Turismo, e foi idealizado para alavancar o turismo na cidade de Araxá e região.

Os principais espetáculos que compõem o evento são realizados no lago, no teatro e na impactante fachada do empreendimento. Para preparar o roteiro de imagens foram necessários cinco meses ininterruptos de trabalho, com 15 computadores em trabalho constante e dez pessoas dedicadas exclusivamente no desenvolvimento das imagens. Os 45 minutos de tempo corrido de projeção 3D do principal espetáculo, Jesus: “Paixão, Vida e Luz”, estão equiparados ao tempo corrido das projeções feitas na abertura das olimpíadas, por exemplo.

“Em 2017, a Páscoa Iluminada Araxá deve receber investimentos diretos de cerca de R$ 1,5 milhão para garantir a realização das atrações”, afirma Pedro Vieira, gerente de marketing da Rede. “Em 2016, alcançamos um público de 35 mil pessoas. Nossa expectativa em 2017 é chegar a 50 mil”, completa. “A Páscoa Iluminada Araxá também tem um forte cunho social, pois arrecadamos toneladas de alimentos para doar para as instituições da região”.

No espetáculo “Jesus: Paixão, Vida e Luz”, é retratada a história da paixão de Cristo, contata através de lindas imagens, com interpretações teatrais e música. O Espetáculo “Aleluia Lago Show” tem como palco o lago do Grande Hotel. Em uma grande cortina d’água, são projetadas imagens que narram a jornada entre os quatro elementos fundamentais da natureza e o homem

No “Grande Jantar Veneziense” hóspedes e não hóspedes se deliciam com um menu especial servido no belo Salão Minas Gerais ao som de um quarteto de cordas. Durante a ceia, casais de bailarinos com figurinos de época realizam performances ao redor das mesas dos convidados. O Coelho da Páscoa também participa, claro, marcando presença na “Vila do Coelhinho”, um espaço lúdico voltado às crianças em um dos jardins projetados por Burle Marx.

A Páscoa Iluminada Araxá é um projeto idealizado pela Rede Tauá e realizado pelo Ministério da Cultura, com o patrocínio da Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM). A produção é da “Mais Arte Produções Artísticas”.

Promoções para hóspedes

Hóspedes do Tauá Grande Hotel têm acesso gratuito aos shows, exceto o “Grande Jantar Veneziense”. Na doação de ovos de páscoa, hóspedes ganham crianças de até 12 anos como cortesia para hospedagem de 13/4 a 16/4, sendo um ovo por criança e no máximo duas no mesmo apartamento dos pais.

Promoções para Araxaenses

Os araxaesnes também podem conferir os shows com promoções especiais. Na doação de 1 kg de alimento não perecível, os shows de segunda a quinta são de graça. E os shows de sexta e sábado tem valores promocionais a R$ 20.

Pontos de troca e vende de ingressos:

Recepção do Tauá Grande Hotel de Araxá

Supermercado Barbosão em Araxá

Supermercado Kamel em Araxá

Mais informações e horários dos espetáculos estão disponíveis em www.pascoailuminada.com.br.

Sobre a rede Tauá de Resorts

Com a premissa do prazer em atender bem, a Rede Tauá de Resorts nasceu em 1986, quando inaugurou o Tauá Resort Caeté, hoje reconhecido como o melhor resort para famílias em Minas Gerais, segundo os viajantes do Trip Advisor. Nestes 30 anos, a Rede mineira cresceu e também está presente em Atibaia (SP), desde 2008, com o Tauá Hotel & Convention Atibaia, o qual possui o maior centro de eventos dentro de um hotel, no país. Em 2010, o Tauá assumiu a operação do Grande Hotel & Termas Araxá, maior castelo do Brasil. Com 973 apartamentos, todos os empreendimentos possuem diferentes áreas esportivas e de lazer, como quadras poliesportivas, quadras de tênis, salões de jogos, cinemas, piscinas climatizadas, academias, kids clube, quadras, trilhas e wellness. A gastronomia também é um diferencial reconhecido pelos hóspedes, que sempre têm à disposição muita variedade de sabores, entre diferentes culinárias, com destaque para a mineira, claro. As crianças têm atenção especial, com menus dedicados. As mamães têm à disposição copas exclusivas, equipadas para o preparo de comidinhas exclusivas para seus bebês. Em 2017, a rede Tauá inicia a construção de seu terceiro empreendimento, este na região de Brasília, com inauguração prevista para 2019. Para mais informações: http://www.taua.com.br.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x