Super banner

Araxá volta a vencer e segue no G4 da Segundona

Araxá volta a vencer e segue no G4 da Segundona
Foto: Caio Aureliano / Na Batida do Esporte

Depois de perder dois jogos consecutivos, o Araxá Esporte voltou a vencer na Segunda Divisão do Mineiro 2018. O Ganso bateu o Pouso Alegre por 1 a 0, em partida realizada no Uberabão, na tarde do último sábado (8). Esta foi a quarta vitória do Araxá na competição.

O atacante Felipe Caldeira, que havia entrado no lugar de Bruno Aquino, marcou para o Alvinegro aos 36 minutos do 2° tempo, após receber passe pela esquerda em jogada do lateral Fernando Augusto e bater de primeira para o fundo do gol.

Com o resultado, o Araxá subiu para a terceira colocação, com 12 pontos e 8 gols de saldo. Também com 12 pontos, mas saldo negativo de 1 gol, está o Montes Claros, na quarta colocação. Valeriodoce, único invicto na competição, lidera com 16 pontos, seguido pelo vice Coimbra, com 15 pontos.

O Araxá volta a campo no próximo sábado (15) para enfrentar o Minas Boca na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, às 15h.

Ficha Técnica

Araxá: Alencar; Ricardo Luz, Juninho, Victor Melo e Fernando Augusto; Bruno Moreno, Matheus Gonzaga (Hiwry), Marcelo Brandão e Diogo Capela; Bruno Aquino (Felipe Caldeira) e Carlinhos (Bernardo). Treinador: Rogério Henrique.

Pouso Alegre: Leandrão; Compri, Davy, Straub e Dener (Leozinho); Cainã, João Pedro (Ktatau), Alemão e Clebson; Pedrinho e Bruninho (Gui). Treinador: Marcelo Albino.

Arbitragem: Leonardo Prado Neves Silva, auxiliado por Marcelo Giovani Bertolini de Souza e Emílio Júnio Nascimento Santos.

Resultados 7ª rodada

Araxá 1 x 0 Pouso Alegre

Coimbra 3 x 1 Betis

Athletic Club 4 x 0 Boston City

Montes Claros 2 x 1 Passos

Valeriodoce 2 x 0 Patrocinense

União Luziense 1 x 1 Minas Boca

Folga: Ponte Nova

Araxá volta a vencer e segue no G4 da Segundona 1

Fonte: Com Na Batida do Esporte

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *