Super banner

Araxaense é campeã geral do 4º Campeonato Araguarino de Ciclismo

Araxaense é campeã geral do 4º Campeonato Araguarino de Ciclismo

Araxaense é campeã geral do 4º Campeonato Araguarino de Ciclismo 1

Da Redação – Aconteceu neste final de semana em Araguari, a última etapa do mais tradicional campeonato de ciclismo do Triângulo Mineiro – a 4ª etapa do Campeonato Araguarino de Ciclismo.

A prova foi disputada em um dos bairros mais novos de Araguari, o bairro Interlagos. Estiveram presentes, mais uma vez, atletas de toda a região e alguns representantes do estado de Goiás que se dividiram em 8 categorias da competição.

Araxaense é campeã geral do 4º Campeonato Araguarino de Ciclismo 2

A competição foi decidida em três baterias. Na primeira bateria largou a ciclista araxaense Ana Claudia que se sagrou campeã na etapa e no geral. Ela que venceu todas as etapas que participou mostrando que a dedicação e a disciplina aos treinos renderam bons resultados.

A atleta, que está há apenas 1 ano e 4 meses no esporte, fechou a temporada com chave de ouro. Além de Ana Claudia, Araxá foi representada por mais três atletas, todos da categoria sub 30.  Fausto Henrique Cortes ficou em 2º lugar, Elton Nogueira em 3º lugar e Renato Fugão não completou a prova devido a problemas na bicicleta.   

Notícias relacionadas