Super banner

Araxaense morre em acidente próximo a Perdizes

Araxaense morre em acidente próximo a Perdizes

Araxaense morre em acidente próximo a Perdizes 1

Neste sábado (13), por volta das 8h, duas guarnições, de resgate e de salvamento do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar socorro às vítimas de acidente na BR 452, km 293, zona rural de Perdizes.

No local, o veículo GM/Corsa (vermelho), placa GTK-8827, de Araxá/MG estava no acostamento da via e o VW/Santana (cinza), placa HZF-6048, de Araxá/MG estava atravessado na rodovia. No interior do Santana, preso às ferragens, estava H.B.D.S, de 35 anos. Após o procedimento de retirada das ferragens os Bombeiros verificaram que a vítima estava inconsciente, com diversas fraturas expostas. Ele foi levado às presas para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Araxá, mas não resistiu aos ferimentos.

As demais vítimas, A.A.D.S  de 33 anos, J.H.R.D.S de 28 anos, D.G.F.R de 21 anos e J.B.D.L de 66 anos foram atendidos no leito da pista. Os quatro apresentavam escoriações e/ou fraturas e também foram levados para o PAM.

A condutora A.A.D.S relatou que seguia de Araxá para Uberlândia quando percebeu a aproximação do Santana e que apesar de tentar alertá-lo e manter o seu veículo à direita da via, não conseguiu evitar o acidente.

Os documentos dos dois veículos e seus condutores estavam regulares.

Notícias relacionadas