Super banner

Arraial Junino CSD: mais uma vez sucesso

Arraial Junino CSD: mais uma vez sucesso

Arraial Junino CSD: mais uma vez sucesso 1

A grande e tradicional festa da família dominicana, o Arraial Junino do Colégio São Domingos, aconteceu no último dia 16. O evento comprovou sua tradição no calendário junino de Araxá: foi sucesso total! Um público de 3,5 mil pessoas esteve presente no CSD.

A ornamentação, este ano, foi uma mostra de trabalhos dos alunos da educação infantil ao ensino médio confeccionados nas aulas de Artes. O projeto “Todo mundo no fuxico” oportunizou a expressão artística através da criação de estandartes, cortinas de fuxico, peneiras, dentre outros.

A animação da festa ficou por conta do locutor Clevinho, acompanhado pela bibliotecária, Ana Zago e pela professora, Luciana Pires. Houve apresentação da dupla Augusto e Gustavo que animou o público, cantando sucessos sertanejos.

As danças típicas foram as mais esperadas e aplaudidas. As apresentações ficaram por conta dos alunos dominicanos que fizeram bonito.

Para completar as atrações da festa, barracas de pescaria, pipoca, cachorro quente, caldos, canjica, correio elegante e os brinquedos: castelo de bolinhas, cama elástica, tobogã e big jump.

Para encerrar a noite, o DJ Lucas Machado agitou a pista de dança até 1h.

A equipe do CSD, que se empenhou muito para que este evento acontecesse, agradece a presença dos alunos, familiares, amigos, comunidade de Araxá e cidades vizinhas, e compartilha, mais uma vez, o sucesso do Arraial Junino 2012.

Notícias relacionadas