Super banner

Assaltante atira contra a PM, mas acaba preso

Assaltante atira contra a PM, mas acaba preso

 

Na tarde de ontem (23), a Polícia Militar foi solicitada e compareceu na avenida Washington Barcelos, bairro Urciano Lemos, onde ocorreu um furto.

A vítima relatou que estava em seu trabalho. No local está acontecendo uma obra e havia cerca de 20 pessoas por ser dia de pagamento. Um autor chegou e anunciou o assalto efetuando um disparo de arma de fogo.

A Polícia Militar chegou ao local e deparou com o autor G.S.C.M. (21 anos). Ele estava saindo com uma mochila e atirou contra os militares.

Após o fato, o autor pulou um tapume e deu de frente com outra equipe da Polícia Militar. Ele apontou a arma para os militares e continuou a fuga.

O bandido foi acompanhado e preso. Ele estava com um revólver calibre 38 e a mochila com todo dinheiro roubado. A PM também foi alertada sobre a presença de outro criminoso. O suspeito estava aguardando o assaltante em uma moto.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante delito e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma apreendida.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *