Super banner
Super banner

Assaltante dispara tiro e agride cliente e frentista com coronhadas

Assaltante dispara tiro e agride cliente e frentista com coronhadas
Foto: Edmar Fausto

Nesta quarta-feira (21), por volta das 23h20, a Polícia Militar (PM) compareceu a um posto de gasolina localizado na avenida Ministro Olavo Drummond, no bairro Santa Mônica, onde ocorreu um assalto à mão armada.

No local, um segurança relatou que um indivíduo chegou com um revólver e anunciou o assalto. Inicialmente, o bandido subtraiu de um cliente uma carteira contendo documentos pessoais e R$ 70 em dinheiro e um celular.

Durante a ação, de acordo com a ocorrência, o assaltante percebeu que o segurança estava acionando a Polícia Militar e foi em sua direção apontando a arma. A vítima disse que saiu correndo e o autor disparou um tiro em sua direção, mas não o acertou.

Em seguida, o assaltante agrediu um cliente e um frentista com coronhadas, subtraiu um vale-alimentação do funcionário, e evadiu do local em uma moto guiada por um comparsa que o aguardava nas proximidades.

As vítimas agredidas foram encaminhadas ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) e até o momento nenhum dos autores foi localizado. A ocorrência foi registrada para as demais providências.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x