Super banner

Assaltantes armados roubam Palio no bairro São Geraldo

Assaltantes armados roubam Palio no bairro São Geraldo

Dois homens armados, possivelmente com um revólver calibre 38, abordaram a vítima, que transitava com seu veículo Fiat Palio de cor preta, placa HHW-3097.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 2h da madrugada de hoje (27) e os bandidos estavam ocupando uma motocicleta, quando anunciaram o assalto. 

Eles levaram o veículo e todos os objetos que se encontravam dentro, como a quantia de R$ 800 em dinheiro e três folhas de cheques, a Policia Militar iniciou rastreamento para localizar o veiculo e prender os autores.

Alvorada

Homem é preso por agressão e pressionar aborto

A Policia Militar foi solicitada na noite de ontem (26) e comparecendo à rua Miguel Martiminiano da Costa, bairro Alvorada, onde prendeu um homem envolvido em agressão.

Segundo relato da vitima, seu ex-namorado constantemente vem lhe ameaçando de morte e a agredindo fisicamente, por motivos de ciúmes e ainda pressiona a solicitante para abortar o feto de sete meses.

Com a chegada da Policia Militar o autor foi preso conduzido à Delegacia de Policia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 21 anos de idade.

Notícias relacionadas