Super banner

Assalto à mão armada a posto de combustível na João Paulo II

Assalto à mão armada a posto de combustível na João Paulo II

A Policia Militar foi acionada por volta de 23h de ontem (29) e compareceu à av. João Paulo II, onde ocorreu um assalto à mão armada.

Segundo o solicitante, ele estava trabalhando de frentista no posto de combustível, momento em que chegaram dois indivíduos, vestidos com blusas de frio e capuz, um deles estava com uma arma. Eles renderam o frentista e anunciaram o assalto, levando a quantia de R$ 149 em dinheiro, os envolvidos fugiram em direção ao bairro Alvorada, a Polícia Militar iniciou rastreamento para localizar e prender os autores.

Centro

Dois homens são presos por suspeita de tráfico de drogas

A Polícia Militar realizava patrulhamento pelo centro da cidade, neste fim de semana e prendeu dois homens envolvidos no tráfico de drogas.

Os militares passavam pela rua Cassiano Lemos, quando avistaram dois homens em atitude suspeita. Ao abordá-los, os policiais militares localizaram três pedras de crack, um dos envolvidos, estava com a pedra de crack dentro da boca. Eles confirmaram que as drogas eram de suas propriedades, foram presos, conduzidos à Delegacia de Policia Civil, qualificados no boletim de ocorrência como um homem de 26 anos de idade, residente na rua Pará, bairro São Geraldo e um torneiro mecânico, de 31 anos de idade, residente na rua José Pinheiro dos Santos, bairro Vila Rica.

Santo Antônio

Menor fugitivo do Cerad é recuperado

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que o menor infrator interno do Cerad que havia fugido na última semana se encontrava na rua José Vaz da Silva, bairro Santo Antânio.

Os militares se depararam com ele, o qual tentou fugir, porém foi abordado e apreendido em flagrante delito, conduzido à Delegacia de Policia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como um menor infrator de 16 anos de idade, residente na rua José Vaz da Silva, bairro Santo Antônio.

Vila Silvéria

Homens são presos por agressão a mototaxista
 
A Polícia Militar foi solicitada e compareceu neste sábado, por volta 5h, à av. Tancredo Neves, Vila Silveira, onde foram presos três homens que agrediram um mototaxista.

Segundo o mototaxista, ele estava transitando em sua motocicleta, próximo à rotatória do Expominas, quando alguém deu um chute em seu retrovisor. Em seguida deram um murro em suas costas. Ele parou a motocicleta para ver o que estava acontecendo, então passou a ser agredido com socos e pontapé por três homens, causando lesões e ainda quebraram o seu capacete e um óculos de grau.

Os agressores evadiram, porém a Policia Militar realizou rastreamento e conseguiu prende-los em flagrante delito, os quais foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, qualificados no boletim de ocorrência como três homens, sendo dois de 20 anos de idade e um de 19, residentes no bairro São Geraldo.    
                     
Centro

Presos com crack na Cassiano Lemos

A Polícia Militar realizava patrulhamento preventivo pelo Centro da cidade, onde prendeu dois homens envolvidos em tráfico de drogas, neste fim de semana.

Os policiais avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, em frente à uma residência conhecida como “boca de fumo”. Ao abordá-los, militares localizaram dez pedras de crack prontas para serem comercializadas.

Os envolvidos foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Policia Civil, qualificados no boletim de ocorrência como um lavrador de 22 anos de idade, residente na rua Cassiano Lemos, Centro e um desocupado de 41 anos de idade, residente à av. Washington Barcelos, bairro Santa Rita.

Alvorada

Desocupado é preso por tentar agredir a mãe de 76 anos

Um homem foi preso por agressão pela Polícia Militar neste sábado (28), por volta das 23h, na av. Maria de Guimarães Faria, bairro Alvorada.

Segundo a solicitante, ela estava em sua casa juntamente com seus três filhos, os quais faziam uso de bebida alcoólica, de repente, eles passaram a discutir e entraram em luta corporal. O motivo da briga foi pelo fato do envolvido Wellington querer agredir sua mãe de 76 anos de idade, então o outro irmão não permitiu que ele a agredisse.

No local, a Policia Militar prendeu o envolvido em flagrante delito e conduziu-o à Delegacia de Policia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 36 anos de idade, desocupado, residente na av. Maria de Guimarães Faria, bairro Alvorada.

Notícias relacionadas