Super banner

Assalto à mão armada em mercearia no bairro São Geraldo

Assalto à mão armada em mercearia no bairro São Geraldo

A Polícia Militar (PM) foi solicitada e compareceu à rua Pará, bairro São Geraldo, na noite de ontem (15), onde ocorreu um assalto à mão armada.

Segundo o solicitante, entrou em seu estabelecimento comercial um indivíduo com uma arma em punho, ele foi a sua direção e anunciou que era um assalto, pegando a quantia de R$ 50 e fugindo em seguida. Na porta do estabelecimento comercial, um homem o esperava com uma motocicleta. A Polícia Militar iniciou rastreamento para localizar e prender os autores.

Centro

Motorista é preso por prática de manobras perigosas

A Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento preventivo na noite de ontem (14) pelo Centro da cidade, onde prendeu um homem que estava dirigindo veículo de maneira perigosa.

Os policiais militares se depararam com o veículo Vectra, placa GUQ-9475, cor azul, o qual estava sendo conduzido em alta velocidade e o motorista praticando direção perigosa em via pública, colocando em risco a vida dos usuários da via.

O veículo foi abordado, sendo constatado que seu condutor é inabilitado e não portava nenhuma documentação do veículo. O condutor foi preso em flagrante delito por direção perigosa de veículo, conduzido à Delegacia de Policia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 18 anos de idade, residente à av. Vereador João Senna, Centro. O condutor teve o veículo apreendido, foram lavrados três autos de infração de trânsito.

Notícias relacionadas