Super banner
Super banner

Associação do Tamanduá recebe trator da prefeitura

Associação do Tamanduá recebe trator da prefeitura

O secretário municipal de Desenvolvimento Rural, Caio Márcio Côrtes, fez o repasse de um trator para a Associação Comunitária da Região do Tamanduá, na tarde desta sexta-feira (6).

O veículo, que já estava cedido à associação, foi recuperado pela prefeitura com a manutenção da embreagem, novos pneus e outros reparos.

Durante a entrega, estiveram presentes Vandeir Duarte e Maurício José Carneiro (representantes da associação), José Eurípedes (operador do trator), o chefe do Departamento Municipal de Agricultura, Osmar Gonçalves, e a assistente da Ouvidoria Municipal, Michele Martins.

“É uma forma de apoiar vários produtores rurais que fazem parte da associação, principalmente nesta época de produção de silagem, muito importante para alimentação do gado no período de seca do ano”, afirma o secretário.

“O trator, juntamente com os implementos que também já fora cedidos à associação, servirão ainda para viabilizar as mais diversas culturas gerando emprego e renda na Zona Rural de Araxá”, ressalta Caio.

Notícias relacionadas