Super banner
Super banner

Atendimento odontológico é reaberto na Uninorte

Atendimento odontológico é reaberto na Uninorte

Atendimento odontológico é reaberto na Uninorte 1

O atendimento odontológico foi reaberto à comunidade na Unidade de Saúde do Setor Norte (Uninorte) nesta segunda-feira (4), após o consultório do local passar por reforma geral e receber novos equipamentos nos últimos 4 meses. Durante esse período, as consultas foram transferidas para a Unicentro e Escola Municipal Professora Leonilda Montandon (Caic). O serviço foi executado pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Mobilidade Urbana.

O prefeito Aracely de Paula visitou a Uninorte para conferir a reforma do consultório odontológico e cumprimentou a equipe de saúde bucal, demais servidores da unidade e usuários. Ele destaca o seu entusiasmo em ver a atenção dos servidores no atendimento à população.

“Sabemos que precisamos fazer reparos onde tem material, reparos no atendimento, mas quando nós assumimos fizemos questão de fazer reparos principalmente na atenção que deveríamos dar àqueles que procuram as unidades de saúde. Isso demonstra o cuidado com a pessoa, paciente de qualquer setor tendo esse tratamento humanizado. Fazer saúde é respeitar e amar os que necessitam de cuidados médicos, e principalmente da atenção do poder público”, destacou Aracely.

Atendimento odontológico é reaberto na Uninorte 2

O prefeito foi acompanhado pela vice-prefeita e secretária de Saúde, Lídia Jordão, pelo coordenador da Saúde Bucal, Márcio Antonio de Paula Duarte, pela secretária de Educação, Gessy Glória Lemos, pelo ouvidor Hely Aires, pelos vereadores Mateus Vaz de Resende, Eustáquio José Pereira e Romário Gerson Galdino, e demais membros da equipe de governo.

A Prefeitura de Araxá está planejando melhorias nas Unidades de Saúde de outros setores.

Notícias relacionadas