Super banner

Atleta araxaense é bronze no Campeonato Brasileiro Master de Ciclismo

Atleta araxaense é bronze no Campeonato Brasileiro Master de Ciclismo

Realizado na cidade de Aracruz – ES, entre os dias 29 a 31 de julho, o Campeonato Brasileiro Master de Ciclismo foi uma competição organizada e realizada pela Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) e Federação Espirito Santense de Ciclismo (Fesc). O evento tem o patrocínio da Caixa Econômica Federal  e Governo do Estado do Espirito Santo, através da Secretaria Estadual de Esportes.

A atleta araxaense Ana Cláudia Borges Martins (CBMM / EkipCiclo / Hidromania / JakelyneBorgesPilates) ficou em 4º Lugar na prova de contra relógio e em 3º lugar na prova de estrada, perdendo por apenas três décimos de segundo em relação primeira colocada.

As competições foram divididas em duas, Contra-Relógio Individual (CRI) e Resistência. Elas aconteceram no sábado (CRI) e no domingo (Resistência). Os atletas que estavam divididos em 09 categorias, mostraram grande qualidade técnica e física em todas duas provas. A prova de CRI foi realizada num percurso de 12 km para todas as categorias e a média horária do melhor tempo foi de quase 45km/h. Já as provas de resistência foi realizada num circuito fechado de 36 km e algumas categorias correm um total de 60 km e outras 111 km.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *