Super banner

Atrações especiais abrem os shows do FestNatal

Atrações especiais abrem os shows do FestNatal

Tudo pronto para o início das atrações do FestNatal Araxá 2016 no Estádio Fausto Alvim! A garotada já pode se preparar para receber o Papai Noel que chega neste domingo, 11. Além da esperada chegada do “Bom Velhinho”, o fim de semana também terá grandes shows musicais como Diego Figueiredo, Igor Prado, as duas atrações internacionais Sax Gordon e Whitney Shay, além dos talentos de nossa cidade.

O FestNatal Araxá 2016 começou com muita alegria e emoção na sua primeira semana! O clima de paz e confraternização já está no ar. Nesta sexta-feira, 9, a Arena FestNatal, montada no pátio do estádio vai receber um grande público para a primeira noite de shows. Entre as suas atrações, apresentações com Rivas Trio, Banda Vinith, Cia Valentina, Tarcisio Moura Blues e Afins, e um dos maiores violonista do mundo, Diego Figueiredo.

A estrutura da Arena FestNatal conta com a Casinha do Papai Noel, Praça de Alimentação, Palco Acústico, Palco Principal, Parquinho, além de acessibilidade total, assentos preferenciais, lixeiras com separação de lixos orgânicos, e banheiros químicos contratados por empresa que faz o descarte ecologicamente correto, respeitando o meio ambiente. O acesso é livre e gratuito durante toda a programação.

O FestNatal Araxá 2016 é realizado por meio da Lei de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura e Governo Federal. Promoção da Fundação Cultural ACIA e Prefeitura Municipal de Araxá. Patrocínio máster da CBMM, patrocínio premium da Bem Brasil, Precismec, ZMais Conveniência e Zema Petróleo, patrocínio da Casa Santa Marina – Louças Sanitárias. Apoio da TV Integração, Vera Cruz, Woli e ainda, participação da ACIA, CDL e ACIA Cred.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *