Super banner

Autor agride funcionária da Santa Casa

Autor agride funcionária da Santa Casa

Ocorrências

Nesta terça-feira (25), por volta das 7h, a Polícia Militar compareceu à Santa Casa de Misericórdia de Araxá, situada na Praça Ayres Maneira, bairro Pedro Pezzuti, onde, segundo uma recepcionista de 49 anos, um homem de 60 anos esteve no local pela manhã e sem motivos aparentes se apossou de uma placa de plástico e arremessou contra ela funcionária, tendo ainda segurado um monitor de computador e dito que o quebraria, fugindo em seguida.

Os policiais realizaram rastreamentos, porém, o autor não foi localizado, sendo confeccionado o boletim de ocorrência para futuros fins.

Silvéria

PM prende autoras de furto de celular de idoso

Nesta terça-feira (25), por volta das 12h, a PM compareceu à rua Argeu Alves da Costa, bairro Silvéria, onde um aposentado de 82 anos relatou que estava em casa, na rua Francisco Verçosa, quando chegou uma mulher, a autora S.B., 24, e lhe pediu água e uma esmola para “Santos Reis”.

No momento em que o idoso se ausentou para buscar água para a mulher, ela teria subtraído um aparelho celular que estava em cima do sofá, dentro da residência, fugindo em seguida.

O idoso seguiu a autora e viu quando ela entregou o aparelho celPM ular para M.D., 31, e esta tentou escondê-lo na garagem de uma casa na avenida Imbiara.

As duas autoras foram contidas por populares na rua Argeu Alves da Costa, bairro Silvéria, sendo dada voz de prisão a elas e conduzidas à delegacia.

Santa Terezinha

PM prende e apreende autores por perturbação no Cerad

Nesta terça-feira (25), por volta das 22h, a PM compareceu ao Centro de Reeducação do Adolescente (Cerad), no bairro Santa Terezinha, onde os agentes relataram que indivíduos desconhecidos estariam do lado de fora gritando com os adolescentes que estavam do lado de dentro recolhidos e combinando entrega de drogas.

Os agentes advertiram os três indivíduos, porém, estes não obedeceram e continuaram no local. Com a chegada da PM, os três autores W.L., 18, L.T., 17, e W.M., 17, foram presos/apreendidos e encaminhados à delegacia por perturbação do sossego.

Com eles não foram encontrados nenhum material ilícito, somente a quantia de R$ 20.

Notícias relacionadas