Super banner

Autor confessa furtos em depósito de loja de eletrônicos

Autor confessa furtos em depósito de loja de eletrônicos

Autor confessa furtos em depósito de loja de eletrônicos 1

Nesta segunda-feira (18), por volta das 21h, a Polícia Militar (PM) fazia patrulhamento pela avenida Washington Barcelos, quando viu o indivíduo B.A.S.P., 21, em atitude suspeita numa moto Honda CG Titan preta.

Ao abordar o condutor, os policiais constataram que ele era inabilitado. Foi procedida busca pessoal em sua mochila, onde havia quatro celulares. Após contradizer informações, o autor confessou que trabalha em um depósito de uma loja de eletroeletrônicos e que dia após dia passava com um aparelho escondido na meia, blusa ou calça, pois no local há detectores de metais.

O autor ainda relatou aos militares que por diversas vezes apanhava os aparelhos na parte da manhã e ficava com eles por todo o dia para somente na parte da tarde consumar o furto, saindo da empresa com os aparelhos escondidos.

Os militares deslocaram até a residência do envolvido, e na presença do irmão do autor os militares realizaram buscas e localizaram outros aparelhos de procedência duvidosa, inclusive um notebook novo, todos sem nota fiscal.

O envolvido relatou também aos militares que nesta data estava transitando com os aparelhos em uma mochila na moto, pois iria tentar “passá-los para frente”, estando com receio de continuar guardando as mercadorias em sua residência.

Os militares realizaram apreensão de todos os objetos, inclusive da moto, e encaminhou o envolvido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências, juntamente com os materiais.

Notícias relacionadas