Autor confesso de homicídio contra menina de 2 anos que estava foragido é encontrado na zona rural

Autor confesso de homicídio contra menina de 2 anos que estava foragido é encontrado na zona rural

Por Redação/Diário de Araxá – O autor confesso do homicídio qualificado contra a menina Vitória Silva Rodrigues, de 2 anos, foi encontrado no final da tarde desta terça-feira (23), na zona rural de São José da Antinha.

Uma denúncia apontou o paradeiro de Ueric Gabriel Dias da Cruz, 20 , que foi preso pelo grupamento rural da Polícia Militar.

Ueric estava foragido desde que foi solto automaticamente por vencimento do prazo da prisão temporária, na sexta-feira passada (19).

Em entrevista coletiva, o delegado de Crimes Contra a Vida, Vinícius Ramalho Lima, explicou que a soltura de Ueric da prisão temporária foi uma situação corriqueira dentro da tramitação do inquérito, que até aquele momento não apontava fatos que ocasionasse o pedido de prisão preventiva, tendo em vista que as investigações apuram, entre outros fatos, a participação ou não de outros autores.

No entanto, o delegado reiterou logo depois, na segunda (22), surgiram novos indícios para pedir a prisão temporária de Ueric, expedida pela Justiça. O inquérito deve ser concluído nos próximos dias e entregue ao Ministério Público.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x