Super banner

Autor de assalto é preso e PM ainda apreende arma e droga

Autor de assalto é preso e PM ainda apreende arma e droga

Na noite da última sexta (5), durante a realização de operação no Centro, a Polícia Militar flagrou dois mototaxistas transitando pela avenida Getúlio Vargas acima da velocidade permitida. Um dos condutores estava com um passageiro que levava uma bolsa suspeita.

A PM fez a abordagem e o passageiro M.A.F. (18 anos) desceu da moto e jogou um revólver calibre 22 dentro de um bueiro. Os militares ainda encontraram abraçadeiras plásticas utilizadas para imobilização, documentos e cartão de crédito de terceiros, além de uma réplica de arma de fogo. Na segunda motocicleta estava a passageira e autora M.E.G.L. (23 anos).

Na residência do autor M.A.F. foi localizada uma substância com características de pasta base (90 gramas), a qual poderia ser desdobrada em cocaína e crack. Foi verificado que o condutor de uma das motocicletas, L.A.S. (27 anos), possuía as mesmas características de um dos autores de roubo em uma lotérica no Centro de Araxá, ocorrido por volta das 19 horas. Ele foi reconhecido e acabou preso em flagrante.

Durante o desenvolver dos trabalhos, a mãe do autor M.A.F., inconformada com atuação policial, passou a tumultuar e perturbar os trabalhos, desacatando os militares. Ela também foi presa em flagrante delito.

Diante dos fatos, M.A.F. recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, já M.E.G.L. foi presa pelo crime de tráfico de drogas.

Os envolvidos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com todo material apreendido.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *