Super banner

Autor de estelionato é preso em Sacramento

Autor de estelionato é preso em Sacramento

Autor de estelionato é preso em Sacramento 1

Nesta quinta-feira (16), por volta das 12h, a Polícia Militar (PM) recebeu solicitação de um frentista de um posto de combustível, localizado na MG-428, no município de Sacramento, onde havia ocorrido um crime de estelionato.

O frentista informou que abasteceu um veículo Monza e que o passageiro do veículo L.A.S pagou o abastecimento com uma nota de 100 reais. Depois, L.A.S pediu para que o frentista trocasse notas miúdas em uma nota de 100 reais. O frentista relatou que a partir daí, iniciou uma grande confusão e que após este fato, ele conferiu o dinheiro e notou que estava faltando R$ 50.

Após rastreamentos, o veículo foi abordado. Estavam no veículo L.A.S, B.F.S e L.G.J.S. Eles confirmaram que, realmente, abasteceram no posto, porém negaram que tivessem enganado o frentista. Foi feito contato com a caixa da pastelaria do posto que relatou que L.A.S utilizou os mesmos artifícios para tentar enganá-la, porém não obteve sucesso.

Diante do fato, foi dado voz de prisão a L.A.S pelo crime de estelionato. Durante buscas no interior do veículo do autor, foram encontrados diversos objetos do que se deduz que ele comprou em vários estabelecimentos e tentou ou conseguiu enganar mais pessoas.

Ao consultar a ficha do autor na Polícia Civil de São Paulo, constatou-se que ele possui diversas passagens, por crimes de receptação, homicídio, estelionato, roubo.

Notícias relacionadas