Super banner

Autor de roubo a taxista na cidade de Araxá e Ibiá é identificado e preso

Autor de roubo a taxista na cidade de Araxá e Ibiá é identificado e preso

Na cidade de Ibiá, em continuidade aos rastreamentos no intuito de localizar os autores de um roubo a taxista na cidade de Araxá, a Polícia Militar localizou um dos autores do crime, identificado como J.O.F. de 21 anos de idade, que estava em sua casa dormindo durante a noite.
Durante os procedimentos policiais, o suspeito confessou o crime de roubo à taxista na cidade de Araxá, e confessou também o crime de roubo a taxista na cidade de Ibiá um dia antes. O autor recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime e foi conduzido a presença do Delegado de Polícia Civil, onde foi apresentado para providências cabíveis.
Um segundo envolvido foi identificado posteriormente, porém, ainda não foi localizado pela Polícia Militar. Rastreamentos continuam.

Homem ameaça ex amásia de morte

No dia dois de março, por volta das 17:55, a Polícia Militar compareceu na rua Alberto Castro Alves no bairro Francisco Duarte, onde populares denunciavam que um indivíduo estaria agredindo uma mulher violentamente.
Durante o deslocamento para o local, a Guarnição PM foi informada pelo COPOM de que o suposto autor das agressões estava com uma faca em punho correndo pela rua Brígido de Melo Filho, sendo este homem localizado e abordado logo em seguida, contudo, com ele não foi encontrado a faca.
A vítima, uma mulher de 54 anos, relatou que estava em sua residência, quando surgiu seu ex cônjuge com sintomas de embriaguez e muito agressivo, proferindo ameaças de morte contra ela. Ela relatou também que o autor estava com uma faca na cintura e que além das agressões, jogou pedras na porta de sua casa enquanto a ameaçava.
Diante os fatos apresentados e do reconhecimento do homem abordado como autor, ele recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado para as devidas providências.

Polícia militar prende homem conduzindo uma motocicleta furtada

A equipe do GEPMOR da Polícia Militar foi acionada nesta terça-feira por volta das 19h40, por comerciantes da av. Pedro de Paula Lemos, os quais informaram que há poucos instantes havia passado pelo local, uma motocicleta de cor escura ocupada por duas pessoas, e que a moto estava com o farol apagado e andando devagar, enquanto os ocupantes observavam os comércios.
A equipe policial então permaneceu no local, e pouco tempo depois a motocicleta citada retornou, mas desta vez apenas com o condutor, que ao perceber a presença policial tentou evadir, porém, foi abordado pouco depois, sendo o homem identificado como D.V.L.S de 19 anos de idade.
Através de consulta no sistema informatizado da polícia militar, verificou-se que o condutor abordado não é habilitado e que a motocicleta possuiu em seus registros uma queixa de furto.
Por este motivo, a motocicleta foi apreendida e encaminhada para o pátio do DETRAN, e seu condutor recebeu voz de prisão em flagrante delito por receptação, uma vez que declarou ter comprado a motocicleta de um outro homem desconhecido pelo valor de R$800,00.
Durante os procedimentos policiais, uma comerciante vítima de roubo recentemente, reconheceu o conduzido como autor do roubo em seu estabelecimento comercial, fato que também foi relatado no boletim de ocorrência, que foi encerrado na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Danifica carro a pedradas e foge

A Polícia Militar compareceu em um supermercado da cidade por volta das 18h, onde a vítima relatou que estacionou seu veículo próximo ao supermercado e ao retornar do estabelecimento seu carro estava com danos generalizados em toda a sua estrutura.
A vítima ainda foi informada por testemunhas, que o autor dos danos foi um outro homem, que após desferir várias pedradas no veículo estacionado, evadiu em um outro veículo tomando rumo ignorado, mas que havia anotado modelo e placa do mesmo.
Diante o exposto, foram realizados rastreamentos no intuito de efetuar a prisão do autor dos danos no veículo da vítima, porém, o mesmo ainda não foi localizado. Rastreamentos prosseguem.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *