Super banner

Autor tenta furtar setor de penhora de agência bancária

Autor tenta furtar setor de penhora de agência bancária

ocorrencias diario

Nesta quarta-feira (21), por volta das 11h, a Polícia Militar (PM) compareceu a uma agência bancária na avenida Antônio Carlos, Centro, onde um funcionário relatou que um homem não identificado havia chegado e em seguida, após entrar no estabelecimento, se deslocou para a parte superior e entrou em uma sala vazia.

Em ato contínuo, o indivíduo tentou arrombar uma gaveta do setor de penhora e que durante a tentativa de furto um funcionário que estava próximo flagrou o mesmo. Em seguida, o autor fugiu do local e não foi localizado pela polícia

Toda a ação foi registrada pelo sistema de monitoramento do banco. O boletim de ocorrência foi registrado e entregue à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Urciano Lemos

PM prende mulheres que pagaram por produtos de beleza com cheque sem fundo

Nesta quarta-feira (21), por volta das 13h, a PM compareceu à rua Baltazar Santos Reis, no bairro Urciano Lemos, onde no local a vítima, uma aposentada de 75 anos, relatou aos militares que duas mulheres estiveram em sua residência e efetuaram compras no valor de R$ 861 em produtos de beleza e outros.

A vítima relatou que o pagamento foi efetuado com uma folha de cheque e que após verificar na agência bancária foi constatado que o mesmo não tinha fundos.

Diante do fato os militares agiram rápido e localizaram as duas mulheres, sendo uma de 41 e outra de 46 anos, que estavam ocupando um veículo Montana, sendo ambas conduzidas à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Área central

PM registra tentativa de roubo na Franklin de Castro

Nesta quarta-feira (21), por volta das 12h, a PM fazia patrulhamento pela área central quando foi acionada por um homem de 28 anos que alegou ter sido roubado.

De acordo com o solicitante, ele caminhava pela rua Franklin de Castro, quando foi abordado por um individuo que lhe pediu uma informação. Após a resposta, o indivíduo anunciou que era um assalto e exigiu para que a vítima passasse sua mochila, momento em que o autor sacou uma arma estava escondida em sua calça e agarrou a vítima pelo braço.

Após o fato, o autor se assustou com um táxi que trafegava pela via, saindo correndo sem levar nada sentido à rua Cônego Cassiano, não sendo mais visto.

Ainda segundo a vítima, o autor era bastante magro, semelhante ao porte físico de usuário de drogas. O indivíduo não foi localizado até o momento.

Notícias relacionadas