Super banner

Autores furtam TV de estabelecimento de ensino na avenida Imbiara

Autores furtam TV de estabelecimento de ensino na avenida Imbiara

Ocorrências

Nesta segunda-feira (24), por volta das 6h, a Polícia Militar (PM) compareceu a um estabelecimento de ensino na avenida Imbiara, Centro, onde um funcionário da empresa de segurança que faz o monitoramento do local relatou que o alarme havia disparado por volta das 5h e ao verificar se deparou com a porta frontal de vidro arrombada.

Um responsável pelo estabelecimento constatou que indivíduos não identificados haviam subtraído um aparelho de TV LED, 50 polegadas. O funcionário da empresa contou ainda aos policiais que dois mototaxistas teriam presenciado o furto e seguiram três meliantes que carregavam a televisão, tomando rumo ao bairro Santa Luzia, sem outros detalhes, porém, as testemunhas não foram localizadas.

Os policiais também tentaram localizar os suspeitos, mas os mesmos não foram encontrados, sendo registrado o boletim de ocorrência para as demais providências.

Santa Terezinha

Mulher é vítima de roubo

Nesta segunda-feira (24), por volta das 19h, a PM compareceu à avenida Prefeito Aracely de Paula, no bairro Santa Terezinha, onde, segundo uma mulher de 34 anos, ela estava andando pela rua quando foi abordada por um indivíduo que encostou-lhe uma faca nas costas e pediu para que ela entregasse todos os seus pertences.

A vítima entregou ao autor seu aparelho celular e R$ 50 em dinheiro. Em seguida, o autor fugiu, não sendo localizado pela PM.

Santo Antônio

PM localiza menor que estava foragida da Casa Abrigo

Nesta segunda-feira (24), por volta das 11h, a PM compareceu à rua Antônia Resende, no bairro Santo Antônio, onde uma denúncia anônima relatou sobre uma adolescente que estaria agredindo uma idosa de 90 anos.

No local, a denúncia não foi confirmada, fato constatado pelos policiais através de conversa com a suposta vítima, mas na residência se encontrava também a adolescente E.T., 14, suposta autora das agressões. Ela relatou aos policiais que não havia cometido nenhum tipo de ilícito contra a idosa, porém, no momento em que os policiais realizaram consulta de seus dados no sistema informatizado verificaram que a adolescente estava foragida da Casa Abrigo desde o dia 13 de janeiro deste ano.

Diante o exposto, foi lavrado o boletim de ocorrência referente ao recolhimento e a adolescente foi encaminhada para a Casa Abrigo. O motivo pelo qual ela adolescente se encontra recolhida não foi relatado.

Notícias relacionadas