Super banner

Autores invadem cemitério e danificam sepultura

Autores invadem cemitério e danificam sepultura

Ocorrências Policiais

No sábado (27), por volta das 8h, a Polícia Militar (PM) compareceu ao Cemitério das Paineiras, Centro, onde o coveiro do local relatou que durante a madrugada autores entraram no local escalando o muro e danificaram um túmulo e uma urna de madeira tirando a tampa de vidro.

Depois compareceu ao local um funcionário de uma funerária que realizou os serviços de sepultamento, tendo ele informado que enterro do corpo que se encontrava na referida urna de madeira havia acontecido no dia anterior.

Aparentemente não foi furtado nenhum objeto do túmulo, sendo deixados vários ossos e um crânio próximo do jazigo, não sendo identificados a quem pertencia.

O boletim de ocorrência foi registrado e entregue à Polícia Civil para que o caso seja investigado.

Centro

Veículo é furtado na Costa Sena

No sábado (27), por volta das 2h, a PM compareceu à rua Costa Sena, Centro, onde uma senhora de 69 anos relatou que havia estacionado seu veículo Palio em frente à sua residência e por volta da 1h05 alguém tocou o interfone da casa dizendo que ela havia esquecido o vidro do carro aberto e pediu uma recompensa por tê-la avisado, porém, ela ignorou o recado, vindo a perceber mais tarde que seu veículo havia sido furtado.

O veículo não foi localizado até o momento.

Santa Mônica

Veículo furtado se envolve em acidente e autores fogem a pé

No sábado (27), por volta da 1h, a PM foi solicitada por A.A., 30, tendo ele relatado que transitava com seu veículo Palio pela avenida Pará, sentido avenida Amazonas, quando no cruzamento com a rua Júlia Leime foi batido por um Monza, sendo que este veículo seguiu descontrolado, parando em um terreno baldio.

Ainda de acordo com o solicitante, três indivíduos que estava dentro do carro fugiram sentido avenida Amazonas. Após o atendimento ao acidente, os policiais foram até o endereço do proprietário do Monza e o mesmo disse que o carro estava estacionado na rua Araguari, em frente à sua casa, percebendo então que ele havia sido furtado e que possivelmente os indivíduos que fugiram seriam os autores do furto.

Nenhum suspeito foi localizado.

Santa Mônica

PM prende motociclista bêbado que conduzia passageiro com cocaína

No domingo (28), por volta das 3h, a PM realizava patrulhamento pela avenida Ministro Olavo Drummond, altura do bairro Santa Mônica, quando os policiais viram uma moto ocupada por dois indivíduos.

Ao perceber a presença da viatura, de acordo com a ocorrência, o autor tentou empreender fuga em direção à BR-262, sendo abordado em seguida. Os policiais encontram um papelote de cocaína no bolso da calça do passageiro E.S., 32, e notaram que o condutor M.S., 39, possuía forte odor etílico.

Indagado, ele relatou que havia bebido pelo menos seis latas de cerveja, sendo a embriaguez confirmada pelo teste do bafômetro.

Com isso, ele recebeu voz de prisão em flagrante por conduzir moto sob efeito de bebida alcoólica e por conduzir passageiro transportando substância entorpecente. O indivíduo de 32 anos que portava a droga também recebeu voz de prisão em flagrante por posse e transporte de substância entorpecente, sendo ambos conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. A moto foi apreendida e recolhia ao pátio credenciado.

Notícias relacionadas